Em busca de estimular o desenvolvimento profissional, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba (AEAS), realiza no dia 15 de abril o “Iº Seminário de Patologia das Construções”. Trata-se de um evento planejado para promover aos participantes, conhecimento técnico, atualização profissional e troca de experiências entre especialistas e profissionais da área.
Com início programado para 8h e encerramento às 17h, o evento ocorre no Auditório do Praça Maior Office Mall, localizado à Av. Rudolf Dafferner, 400, no bairro Boa Vista, Sorocaba. Durante todo o dia, os participantes terão acesso a conteúdos atuais e relevantes, momentos de interação, debates, networking e oportunidades de aprofundar o olhar sobre os desafios e as boas práticas na construção civil.
Para os associados da AEAS a participação é gratuita, enquanto que para não sócios a taxa é de R$180. Lembrando que a Associação dos Engenheiros e Arquitetos Servidores Municipais de Sorocaba (AEASMS), mantém convênio com a AEAS. Desta forma, os profissionais que também são associados da AEAS podem participar gratuitamente.
Àqueles que mantém associação apenas com a AEASMS podem se associar também à AEAS, pagando uma taxa de R$35 e assim participar do evento gratuitamente. A inscrição para o evento pode ser feita acessando https://aeas.org.br/