Associados da AEASMS recebem presidente do Crea-SP Vinicius Marchese

Atual presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SP), Engenheiro de Telecomunicações, empreendedor e gestor de empresas, Vinicius Marchese, visitou Sorocaba nesta segunda-feira. Candidato a presidência do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Marchese foi recepcionado por diretores e membros da Associação dos Engenheiros e Arquitetos Servidores Municipais de Sorocaba (AEASMS) e também pelo presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba (AEAS), engenheiro Heverton Bacca. Entre outros assuntos, foi discutido o realinhamento salarial da categoria junto a Prefeitura Municipal, cuja demanda conta com apoio integral do Crea-SP e da AEAS.
Durante a reunião, Marchese reforçou o seu compromisso com a categoria e falou também sobre as propostas de campanha para a presidência do Confea. Defende que em um país continental como o Brasil, existem as demandas regionais e os pontos de encontro entre elas. “Quando falamos de Engenharia, Agronomia e Geociências, esses desafios estão na regularização das profissões, capacitação e valorização dos profissionais, na geração de valor e na expansão de iniciativas que não fiquem restritas à área tecnológica, oferecendo soluções e benefícios para os serviços públicos”, explicou.
Presidente da AEASMS, o arquiteto André Dias Gonsalves, destacou que a reunião foi das mais positivas, onde o presidente do Confea reafirmou o seu compromisso com os engenheiros e arquitetos Servidores Municipais de Sorocaba, tanto no realinhamento salarial, como na valorização profissional e melhores condições de trabalho. “Agradecemos o apoio do presidente Marchese, da boa parceria que mantemos com o Crea-SP e reafirmamos nosso compromisso e apoio integral às candidaturas dele e da engenharia Ligia Mackey, que poderá ser a primeira mulher a presidir nossa entidade máxima no Estado de São Paulo”, afirmou o presidente da AEASMS.

No período da noite, houve uma confraternização onde Marchese e a engenheira Ligia Mackey, candidata a presidência do Crea-SP, tiveram um encontro com engenheiros e arquitetos de Sorocaba e região. Na oportunidade os dois candidatos falaram sobre os planos para as entidades, recebendo apoio dos presentes como da AEASMS, que rafirmou o compromiss com às candidaturas de Marchese para o Confea e de Ligia Mackey para o Crea-SP.

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta