Brasilia sedia entre os dias 25 e 27 de novembro o Congresso Brasileiro de Obras Públicas, que tem por objetivo transmitir aos gestores municipais as melhores práticas nas contratações e serviços de engenharia com base na nova lei de licitações (14.133/2021). Com a participação dos maiores nomes da área, o evento propõe um olhar atento para este que é um dos temas mais importantes as administrações públicas. Debatendo a nova lei e todas as suas atualizações nas contratações de obras públicas e serviços de engenharia.
Além de painéis de conteúdo, oficinas e debates sobre temas específicos para capacitar agentes públicos que atuam na área de infraestrutura e manutenção, os participantes terão acesso exclusivo ao conhecimento, experiência e expertise dos líderes mais renomados do setor. O Congresso é uma oportunidade de conexões, troca de experiências e ideias para moldar o futuro das obras públicas no Brasil.
Palestrantes
O evento tem coordenação de André Baeta, Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União e terá como facilitadores e professores: Rafael Jardim Cavalcante, engenheiro civil (Auditor Federal de Controle Externo do TCU); advogado Thiago Zagatto, Auditor Federal de Controle Externo do TCU; engenheiro civil e advogado Paulo Reis; Hamilton Bonatto, Procurador do Estado do Paraná; Karine Lílian Machado, especialista em Administração Pública; engenheira civil Rosane Memória Aguiar, especialista em gestão e tecnologia de obras, mestre em gestão de projetos com financiamento internacional; Elci Pessoa Júnior, engenheiro consultor do TCE/SC para auditoria em obras rodoviárias e pavimentação urbana. Acesse https://conbrop.capacitytreinamentos.com.br para mais informações.