CAU-SP chama profissionais para representá-lo em órgãos públicos

O CAU/SP convida profissionais arquitetos(as) e urbanistas interessados(as) em representar o Conselho em colegiados de órgãos públicos estaduais e municipais que tratem de questões referentes à Arquitetura e Urbanismo. O convite ainda se aplica para órgãos não governamentais da área da jurisdição da autarquia, tais como conselhos, comitês, câmaras técnicas, fóruns ou similares, em que tiver participação como membro efetivo ou convidado.

Trata-se de fortalecer a presença do CAU/SP no território paulista, bem como estimular que o(a) arquiteto(a) e urbanista cumpra sua função social, fomentando o diálogo entre o poder público e sociedade civil. A inscrição do profissional interessado deve ser feita por meio deste formulário: https://forms.office.com/r/cB0G2gEktj

Ao preencher esta ficha, o profissional entra para o banco de dados de representantes do CAU/SP. Quando uma prefeitura ou instituição afim solicitar um(a) representante, consultaremos o banco para verificar a disponibilidade, de acordo com a região/município do estado e temática aderente. As representações não são remuneradas.

Saiba mais:

Manual de Representação do CAU/SP
Modelo de Relatório de Representação

Fonte: CAU-SP

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta