São informações sobre mudanças nas plataformas de atendimento do Conselho, marcas disponíveis no Clube de Vantagens, datas importantes, como a votação para as eleições deste ano, e muito mais, conforme benefícios que você pode conferir aqui.
“Seja por e-mail ou telefone, o contato feito com o profissional é exclusivo para atualizá-lo do que acontece no Crea-SP, mostrando quais serviços estão disponíveis e tudo que ele pode usufruir. Essa comunicação direta é o que constrói o relacionamento da autarquia com a área tecnológica”, explica a superintendente de Relações Institucionais e Comunicação do Conselho, jornalista Priscilla Marques.
Para estar com o cadastro atualizado, basta acessar o aplicativo CREA-SP, que existe em opção tanto para aparelhos Android, pelo Google Play, quanto para iOs, pela App Store e seguir o passo a passo conforme instruções abaixo:
Se preferir, também é possível atualizar as informações pelo computador, via CreaNet. É só fazer o login na plataforma, clicar na opção Atendimento do menu superior e ir em Atualização Cadastral.
Fonte: Crea-SP