Crea-SP abre concurso público para diversas áreas

O Crea-SP lança, nesta segunda-feira (25/09), um novo edital de concurso público para todo o Estado, disponível em www.creasp.org.br/concursos-publico. São vagas nos níveis médio e superior, tanto para efetivação imediata, quanto para cadastro reserva.
Nas áreas que exigem graduação, estão cargos em Direito, Engenharia, Tecnologia da Informação e Ciências Contábeis. As inscrições poderão ser feitas no período de 28/09 a 02/11. “O concurso é uma forma democrática de agregar novos perfis ao Crea-SP, e, ao mesmo tempo, proporcionar a inserção de profissionais no mercado de trabalho. É uma via de mão dupla, o Conselho gera oportunidades de carreira e ganha novos talentos”, destaca o vice-presidente no exercício da presidência da autarquia, Eng. Mamede Abou Dehn Jr.

Atualmente, o Crea-SP conta com cerca de 700 colaboradores em mais de 180 unidades presentes no estado de São Paulo. Neste novo processo seletivo, as provas devem ser realizadas em 03/12, com aplicações nas regiões de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e Santos, além da capital paulista, a depender da escolha do candidato. Já as contratações estão previstas para o ano de 2024. A entidade responsável pela realização das etapas do concurso é o Instituto Seleção e Tecnologia (www.institutoselecao.com.br).

Fonte: Crea-SP

 

 

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta