Encontro de Líderes do Confea/Crea e Mútua começa nesta terça-feira

Realizado em Brasília, o 11º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea, começa nesta terça-feira (15) e prossegue até o dia 17. Serão realizadas as primeiras reuniões do ano das Coordenadorias de Câmaras Especializadas dos Conselhos Regionais, dos colégios de Presidentes (CP), de Entidades Nacionais (Cden) e de Entidades Regionais (Cders), além dos fóruns Crea-Jr. Nacional e de Entidades Precursoras.

O evento, a ser realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), reunirá lideranças da Engenharia, Agronomia e Geociências de todo o Brasil para discutirem ações para 2022 e terá transmissão on-line de alguns eventos.

Os participantes podem se credenciar já a partir da segunda-feira (14/2), na sede do Confea (SEPN 508 Bloco A), na sede da Mútua, Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (SHN Bloco C) ou ainda no Hotel San Marco (SHS Quadra 5 Bloco C).

Para o credenciamento, é preciso apresentar cartão de vacinação ou PCR feito até 72h antes da data de credenciamento. A partir do dia 15, o credenciamento será feito exclusivamente no CICB. O uso de máscara será obrigatório durante os três dias de reuniões.

programação do 11º Encontro de Líderes reserva novidades para o dia 16, que será aberto com a agenda Café & Política, um momento em que as lideranças irão dialogar com parlamentares sobre projetos e legislações do Sistema Confea/Crea, que afetam a vida dos profissionais e a segurança da população.

Na parte da tarde, a política de equidade de gênero estará na pauta do Painel Programa Mulher. Coordenadoras regionais terão a oportunidade de alinhar estratégias e trocar experiências sobre ampliação da participação feminina em todas as esferas do Sistema.

A partir das 18h, o público participará do lançamento da 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que neste ano discutirá o tema “Tecnologia, sustentabilidade e responsabilidade social para o desenvolvimento nacional”, entre 4 e 6 de outubro, em Goiânia (GO).

Fonte: Confea

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta