Inscrição para o prêmio Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura até o dia 20 

Profissionais de arquitetura e urbanismo que desejam concorrer ao Prêmio Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura, têm até o dia 20 de dezembro para efetuar a inscrição. O evento, que conta com apoio institucional do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU), está em sua décima edição. São duas categorias com cinco tipologias, cinco destaques e o Melhor Projeto da Edição, com foco em conforto, inovação e sustentabilidade, além de menções honrosas.
Também há prêmios na categoria acadêmica para recém-formados (2022 ou 1º semestre de 2023). A categoriadestaque em Retrofit é a novidade para esta edição. Este destaque vem reforçar a tendência em revitalizações dando modernidade sem interferir em elementos arquitetônicos originais. O total de prêmios em dinheiro, somadas todas as etapas e categorias, ultrapassa os 250 mil reais, além de troféus e diplomas.

Serviço
10º Prêmio Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura
Informações e inscrições: www.premiosaintgobainasbea.com.br
A imagem é um cartaz gráfico que representa o convite para o prêmio Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura. O cartaz mostra uma estrutura arquitetônica angular e moderna no lado esquerdo, com linhas vermelhas curvas que emanam dela, possivelmente representando influência ou inspiração. O fundo é amarelo escuro, e o texto principal está em branco e preto. "DÉCIMO" está escrito verticalmente em letras grandes ao lado direito da imagem sobre um fundo cinza escuro. Há texto adicional que indica que esta é a décima edição de o prêmio de arquitetura patrocinado pela Saint-Gobain e ASBEA. Os logos dos patrocinadores estão na parte inferior da imagem.

Fonte: CAU-SP

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta