Inscrição para prestar serviços técnicos à Defensoria Pública vai até dia 28

Foi estendido até o dia 28 de abril as inscrições para prestação de assistência técnica nos processos judiciais e vistorias extrajudiciais às partes patrocinadas pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo (Edital de Chamamento Público 001/2024). Esta oportunidade é resultado de um convênio entre o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) de São Paulo e a Defensoria, firmado em gestões anteriores.
A principal diferença deste ano é a atualização da Tabela de Honorários, reajustada em 5%.
A inscrição para o Edital de Chamamento Público é realizada pelo Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU) por meio de ficha.
Nesta ficha, o(a) profissional interessado(a), além dos dados pessoais, deve informar as categorias de prestação de serviço as quais se interessa, e indicar os municípios em que pretende atuar. Atenção: os(as) profissionais que já se cadastraram nos anos anteriores precisam renovar o cadastro por um processo simplificado (veja o item 02 do edital – REVALIDAÇÃO DAS INSCRIÇÕES).
Capacitação online

Ainda está disponível uma capacitação conjunta do CAU/SP e Defensoria, com informações sobre o convênio, aulas sobre urbanização e direito à moradia, o papel da Defensoria Pública, tipos de solicitações de laudos e perícias entre outros temas importantes. Mais informações acesse: https://causp.gov.br/

Fonte: CAU-SP

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta