Seminário de Arquitetura e Urbanismo debate mudanças climáticas, relações de trabalho e arquitetura para todos

Com apoio institucional do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU), São Paulo sedia nesta quinta-feira (30) e sexta-feira (1), o Seminário Nacional FNA de Arquitetura e Urbanismo. O evento, iniciativa da Federação Nacional de Arquitetos e Urbanistas, o evento precede ao 47° Encontro Nacional dos Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas (ENSA).

O seminário será uma oportunidade para discutir assuntos como Arquitetura e Urbanismo e justiça social na cidade e no campo, mudanças climáticas, popularização da Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social (ATHIS) e o papel da Arquitetura nos serviços oferecidos à sociedade.
Também constam da programação discussões que irão abordar relações de trabalho e condições mais dignas, ética, diversidade e combate a todas as formas de assédio. “Frente ao momento de retomada de conquistas para a população, o 47º ENSA estará pautado no compromisso do trabalho da categoria com a redução das desigualdades sociais, ao mesmo tempo que, também, terá como foco os direitos do trabalhador e de suas bases sindicais. Será um espaço de crescimento e debate sobre políticas de trabalho mais justas e igualitárias para todos”, explica a presidente da federação, Andréa dos Santos.

Após os dois dias de seminário, o evento segue até o dia 3 de dezembro com a programação do 47º ENSA. O evento será realizado no auditório do Gran Villagio Hotel, localizado à Rua Martins Fontes, 330, na Consolação – São Paulo e as inscrições podem ser feitas pelo link  https://acesse.dev/VKNs0

Serviço
Seminário Nacional FNA de Arquitetura e Urbanismo

Dias 30/11 (das 10h às 21h30) e 01/12 (das 8h30min às 22h)
Gran Villagio Hotel
Rua Martins Fontes,330 – Consolação
São Paulo-SP

Fonte: CAU-SP

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta