Sorocaba terá concurso para Engenheiro e Arquiteto

O Jornal Oficial do município de Sorocaba desta quinta-feira (17), trouxe a relação de cargos para os quais a prefeitura realizará concurso e entre eles, estão Engenheiro Civil e Arquiteto. O contratação desses profissionais atende reivindicação da diretoria da Associação dos Engenheiros e Arquitetos Servidores Municipais de Sorocaba (AEASMS), apresentada ao prefeito Rodrigo Manga, em reunião ocorrida em 5 de julho do ano passado.
Conforme destacou o presidente da AEASMS, arquiteto André Dias Gonsalves, há defasagem no quadro de engenheiros e arquitetos da municipalidade em função de aposentadorias e a não reposição nos últimos anos. “A princípio foi anunciado uma vaga para engenheiro e outra para arquiteto, mas diante da necessidade acredito que a prefeitura chamará mais profissionais”, pontua Gonsalves.
Por ocasião da reunião ocorrida no gabinete do prefeito, o presidente da AEASMS, que esteve acompanhado do diretor administrativo, engenheiro civil Mário Killian, também reivindicou melhorias para a categoria, que tem sobrecarga de trabalho por conta do quadro reduzido de servidores. “A contratação imediata desses profissionais é imprescindível, pois pode comprometer o andamento do atendimento à população e os serviços públicos”, concluiu o presidente da AEASMS. A relação completa de cargos e salários pode ser conferida abaixo.

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta