Ufscar abre seleção para pós em Planejamento e Uso de Recursos Renováveis

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Uso de Recursos Renováveis (PPGPUR-So), oferecido no campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (Ufscar), está com inscrições abertas, de 13 a 24 de janeiro, para o processo seletivo de alunos regulares nos cursos de mestrado e doutorado, com ingresso neste primeiro semestre de 2020.

As inscrições podem ser realizadas diretamente na secretaria do PPGPUR-So ou pelos Correios, via Sedex e com Aviso de Recebimento, sendo o dia 20 de janeiro a data limite para postagem.

O processo seletivo para o curso de mestrado tem três fases: prova escrita (eliminatória e classificatória); avaliação do projeto de pesquisa (eliminatória); e análise do currículo, de caráter classificatório. A seleção do curso de doutorado será realizada em uma única etapa (eliminatória e classificatória): análise do pré-projeto de pesquisa e do currículo.

Todas as informações – número de vagas, linhas de pesquisa, documentos necessários para inscrição etc. – devem ser conferidas nos editais e demais documentos referentes ao processo, disponíveis no site do PPGPUR-So. Mais informações pelo e-mail ppgpur@ufscar.br ou pelo telefone (15) 3229-8860.

Fonte: Ufscar Sorocaba

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta