AEASMS rifa camisas autografadas do São Bento

Que tal ganhar uma camisa oficial autografada por todos os jogadores e ainda ajudar o São Bento a ficar cada vez mais forte? Em mais uma ação na parceria em prol do clube sorocabano, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos Servidores Municipais de Sorocaba (AEASMS), vai sortear (por meio de uma rifa), duas camisas oficiais devidamente autografadas por todos os craques sambentistas como o goleiro Cleber Alves, Kadu, Makelele, Dogão, Douglas Mendes e Alysson, Fraga, Kayan e Papa Faye, entre outros.

Conforme destacou o presidente da AEASMS, André D. Gonsalves, essa é mais uma iniciativa da entidade com objetivo de contribuir com o São Bento, que, assim como todos os demais clubes de futebol do Brasil e do mundo, vem enfrentando dificuldades por conta das restrições impostas pela pandemia do Coronavirus.

Se você curte futebol não deixe de contribuir para fortalecer o centenário clube sorocabano e ainda, pode ganhar uma camisa oficial autografada. Cada número (nome) custa R$10 e para comprar basta procurar o André (presidente) ou Mário Killian, diretor da AEASMS. Neste sábado, às 15h o Bentão tem compromisso no estádio Walter Ribeiro (CIC), contra o Boavista. Atualmente o clube sorocabano ocupa a sétima colocação do grupo A7, com 14 pontos conquistados.

 

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta