Os arquitetos e urbanistas de todo o Brasil têm um compromisso nesta terça-feira (10): escolher 402 membros dos Conselhos dos Estados e de Brasília e, outros 28 do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-Brasil) – um de cada Unidade da Federação mais um representante das Instituições de Ensino Superior (IES). Os conselheiros eleitos assumirão mandatos de três anos, a partir de 1° de janeiro de 2024.
No total são 51 chapas: 49 chapas vão disputar os cargos de conselheiros federais e estaduais em todo o Brasil e 2 concorrem aos cargos de conselheiro federal e suplente representante das Instituições de Ensino Superior (IES). São 1.930 arquitetos(as) e urbanistas dispostos a representar a categoria. Arquitetos(as) e urbanistas precisam estar cadastrados(as) na plataforma gov.br, serviço do Governo Federal. Devem votar todos os arquitetos e urbanistas com menos de 70 anos.
Votação 100% online
A votação será por meio do sistema “VotaOnline” da Justiça Eleitoral, para melhorar a segurança e transparência do processo. Digite no seu navegador votaarquiteto2023.com.br e entre com sua conta gov.br, utilizando o número do CPF e sua senha.
É a sua oportunidade para colaborar na valorização e na definição do futuro da Arquitetura e Urbanismo no nosso país. Vote nas Eleições do CAU 2023 e seja parte da mudança! Saiba mais: Não esqueça de fazer seu cadastro na plataforma gov.br para acessar o sistema de votação
Fonte: CAU-BR