Evento em São Paulo debate tecnologia na construção civil

São Paulo recebe na próxima terça-feira (17), a segunda edição do Construção Brasil. O evento é gratuíto e dirigido aos profissionais, executivos e empresas do setor, debatendo sobre transformação digital, inovação e tendências para o segmento em quatro horas de painéis e apresentações.

Entre os participantes confirmados estão Juliana Cardoso, Secretária Executiva de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Wanderson Lourenço, Gerente Nacional na Direcional Engenharia, Marlon Machado, Superintendente Nacional de Operações Imobiliárias na Caixa Econômica Federal, e Gustavo Cambauva, Sócio na BTG Pactual.
O Construção Brasil é um evento que visa transformar o mercado, assim como a tecnologia transforma a construção civil. Realizado pela  Senior, consiste em uma experiência imersiva reunindo especialistas e grandes players da construção brasileira compartilhando insigths e dicas de interesse do segmento: Tecnologia e inovação na Construção; ESG; Tecnologia no Funding Imobiliário; Tendências na gestão de obras; Desafios e oportunidades para o mercado futuro da Construção e Economia em 2024 e os desafios no Brasil.
O evento também terá palestras, como “Tecnologia no Funding Imobiliário: o Futuro da Indústria Imobiliária Impulsionado pela Inovação”, proferida por Marlon Machado, Superintendente Nacional de Operações Imobiliárias  Caixa Econômica Federal e Painel: Desafios e oportunidades para o mercado futuro da Construção, com Cassiano Damasceno, Diretor Comercial na Passarelli. Para conferir a programação completa e se inscrever para participar, confira as condições no site do evento.

2ª edição do Construção Brasil
Local: Milenium Centro de Convenções, São Paulo (SP)
Data: 17/10
Horário: 13h às 18h
Evento gratuíto
Inscrições: https://materiais.senior.com.br/pt-br/construcao-brasil-2023

Fonte: https://materiais.senior.com.br

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta