Geral

CAU Brasil quer sugestões sobre futuro dos arquitetos para II Seminário Nacional de formação e atribuições

Qual arquiteto precisamos e qual arquiteto queremos? Na busca por respostas à estas questões, até o dia 31 de agosto o Conselho de Arquitetura e Urbanismo Brasil (CAU) recebe propostas de trabalhos sobre o tema “Formação, Atribuições e Atuação Profissional”. O objetivo é a discussão de ideias que ofereçam respostas aos questionamentos acima.
Os trabalhos selecionados serão apresentados durante o II Seminário Nacional de Formação, Atribuições e Atuação Profissional do CAU. O evento, gratuito e híbrido, é promovido pela Comissão de Ensino e Formação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CEF-CAU-BR) e está programado para o período de 18 a 20 de setembro na cidade de Brasília-DF.

O edital admitirá trabalhos que relatem experiências, trabalhos técnicos, artigos ou projetos de pesquisa e seus resultados. Os interessados deverão enviar inicialmente os trabalhos conforme “template” disponível no edital, acompanhado do link do currículo Lattes do autor principal, se houver, pelo formulário disponível no link abaixo:

Acesse o formulário para inscrição no edital

Os trabalhos propostos serão submetidos a um Comitê de Avaliação e Seleção. Os autores dos trabalhos aceitos deverão enviar suas contribuições em formato de vídeo até 15 de setembro, juntamente com a autorização de publicação e divulgação. Os conteúdos deverão ter entre três e cinco minutos e ser disponibilizados em arquivo MP4, WMV ou compatíveis.

Esta chamada é direcionada a profissionais, estudantes, professores, pesquisadores, conselheiros e corpo técnico do Conselho, interessados e sociedade em geral que possam contribuir para o fomento do debate acerca da relação entre a formação de arquitetas e arquitetos e urbanistas e as atribuições profissionais necessárias para atender às demandas da sociedade brasileira.

Confira o Edital de Chamada Aberta de Trabalhos para o II Seminário Nacional de Formação, Atribuições e Atuação Profissional do CAU.

Fonte: CAU-BR

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *