Chamada pública para divulgar trabalhos de graduação

A data limite para inscrever trabalhos concorrentes às menções honrosas “Mostra CEF CAU/SP de Boas Práticas de TFG –Trabalhos Finais de Graduação”, é 31 de agosto. Iniciativa do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) de São Paulo visa reconhecer e divulgar as experiências mais notáveis e bem-sucedidas em todo o estado.
  O chamamento público Nº 005/2020 tem por objeto a seleção dos TGFs desenvolvidos por estudantes graduados durante o ano de 2019. As menções honrosas poderão ser atribuídas em duas categorias:

1) “Conjunto da Obra”: serão concedidas 3 (três) menções honrosas para os conjuntos de 3 (três) trabalhos enviados pela mesma instituição de ensino superior, contemplando 1 em Projeto de Edificação, outro em Projeto Urbano e o terceiro em outra área da profissão;

2) “Destaque TFG”: serão concedidos 10 (dez) menções honrosas para trabalhos finais de graduação de forma individualizada.

As experiências devem ser entregues ao CAU/SP digitalmente e somente no formato pdf por meio do e-mail: tfg.boaspraticas@causp.gov.br.

O mesmo endereço eletrônico pode ser utilizado para eventuais pedidos de esclarecimento.

A proposta é divulgar as menções honrosas durante o III SENASEF – Seminário Nacional sobre Ensino e Formação, previsto para novembro, além de deixar disponíveis os trabalhos no site do CAU/SP para consulta e conhecimento.

Fonte: CAU-SP

 

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta