Crea-SP não altera valor da anuidade para 2022

Em virtude da conjuntura provocada pelo novo coronavírus no ano de 2021, o Sistema Confea/Crea e Mútua, durante sessão plenária realizada no mês setembro, decidiu pela manutenção dos valores de serviços, multas e anuidades para o exercício de 2022. Os valores cobrados atualmente serão mantidos para o próximo ano e o pagamento pode ser parcelado em até cinco vezes.

A medida, aprovada por unanimidade, considerou as ponderações do Colégio de Presidentes -após primeira reunião ordinária de 2021-, apresentadas na proposta CP Nº 22/2021, em que se manifesta pela manutenção da cobrança, uma vez que a pandemia abalou financeiramente os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua com a diminuição de serviços e perdas de empregos, não justificando, portanto, um aumento de valores para 2022.

Para o presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese, a decisão acontece em um momento que se faz necessário olhar para as necessidades dos profissionais. “O Crea-SP está em total acordo com a manutenção dos valores de serviços, multas e anuidade. A pandemia trouxe inúmeros desafios para todos. Por esse motivo, reforçamos nosso compromisso para com nossos profissionais e seguiremos atuando de forma a contribuir para o fortalecimento de todo o ecossistema da área tecnológica”.A tabela de valores pode ser consultada por meio do endereço: https://www.creasp.org.br/anuidade2021/

Fonte: Crea-SP

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta