Conforme destaca o vice-presidente no exercício da Presidência do Crea-SP, Eng. Mamede Abou Dehn Jr, os temas propostos são tendências do mercado e de extrema importância para os futuros profissionais. “É uma ótima oportunidade para ambos os lados em oferecer experiência na área aos estudantes, e aprimorar as estratégias inovadoras já desenvolvidas atualmente no setor automobilístico”, ressalta.
Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais, estar regularmente matriculado em um curso de graduação em instituição de ensino registrada no Crea-SP e sugerir uma solução para um dos temas sugeridos. Vinte serão selecionados para um pitch de apresentação de suas ideias e os autores das quatro melhores ganharão um estágio de seis semanas na Hyundai.
Além disso, a universidade com maior número de alunos participantes terá direito a um tour pela fábrica de Piracicaba. Com a prorrogação do prazo limite para inscrição, confira a seguir as datas das próximas etapas: avaliação e definição de classificados, de 6 a 21 de novembro; anúncio dos 20 classificados para a etapa de pitch, dia 22 de novembro; preparação do pitch, entre 22 e 29 de novembro e Pitch day, dia 1 de dezembro. A divulgação dos resultados finais ainda será definida. Mais detalhes estão disponíveis aqui.
Fonte: Crea-SP