Desafio Hyundai/Crea-SP: inscrições até 1º de novembro

Os estudantes de Engenharia, Agronomia e Geociências interessados em participar do Desafio Hyundai/Crea-SP  têm até o dia 1º de novembro para efetuar a inscrição. Com isso, há um prazo maior para que possam se inscrever pelo CreaLab. O objetivo da parceria entre a Hyundai Motor Brasil e o Crea-SP é buscar novos talentos para a área tecnológica, por meio de ideias inovadoras propostas pelos universitários para os três eixos do concurso, que seleciona projetos para a indústria automobilística nos temas de ESG, carros conectados e indústria 4.0.

Conforme destaca o vice-presidente no exercício da Presidência do Crea-SP, Eng. Mamede Abou Dehn Jr, os temas propostos são tendências do mercado e de extrema importância para os futuros profissionais. “É uma ótima oportunidade para ambos os lados em oferecer experiência na área aos estudantes, e aprimorar as estratégias inovadoras já desenvolvidas atualmente no setor automobilístico”, ressalta.

Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais, estar regularmente matriculado em um curso de graduação em instituição de ensino registrada no Crea-SP e sugerir uma solução para um dos temas sugeridos. Vinte serão selecionados para um pitch de apresentação de suas ideias e os autores das quatro melhores ganharão um estágio de seis semanas na Hyundai.
Além disso, a universidade com maior número de alunos participantes terá direito a um tour pela fábrica de Piracicaba. Com a prorrogação do prazo limite para inscrição, confira a seguir as datas das próximas etapas: avaliação e definição de classificados, de 6 a 21 de novembro; anúncio dos 20 classificados para a etapa de pitch, dia 22 de novembro; preparação do pitch, entre 22 e 29 de novembro e Pitch day, dia 1 de dezembro. A divulgação dos resultados finais ainda será definida. Mais detalhes estão disponíveis aqui.

Fonte: Crea-SP

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta