O Programa Radar Anticorrupção, do Ministério da Infraestrutura, apresentou durante dois dias boas práticas de governança e prevenção à corrupção na Santos Port Authority, a empresa pública responsável pela infraestrutura do Porto de Santos.
Entre ontem (7) e esta quarta-feira (8), resultados e eficiência da gestão foram avaliados pelos representantes do MInfra. “A supervisão ministerial é um importante instrumento para reforçarmos a política de governança do Ministério da Infraestrutura em todos os órgãos vinculados. Mostramos que a conformidade com as normas e a integridade na gestão só trazem benefícios para o Estado, servidores e toda a sociedade”, destacou a subsecretária de Conformidade e Integridade, Fernanda Oliveira.
Participaram das ações do Radar nestes dois dias representantes das áreas de Controle Interno; Ouvidoria (OUV); subsecretarias de Planejamento, Orçamento e Administração e de Tecnologia da Informação (SGETI); Secretaria de Fomento, Planejamento e Parcerias e Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários.
Integrantes do Radar mostraram que ações de integridade trazem benefícios ao Estado – Foto: Divulgação/MInfra
Fonte: Ministério da Infraestrutura