Inscrições abertas para o vestibulinho das Escolas Técnicas do Estado

Os sorocabanos interessados no ingresso de um dos diversos cursos oferecidos pelas Escolas Técnicas Estaduais já podem efetuar a inscrição para o segundo semestre do vestibulinho. O cadastro deve ser feito pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, até às 15h do dia 8 de maio e a taxa é de R$ 33.
O vestibulinho oferece mais de 44 mil vagas para cursos técnicos, especializações técnicas e vagas remanescentes de segundo módulo, na modalidade presencial, semipresencial e on-line, disponíveis em todo o Estado de São Paulo. Em Sorocaba, na Etec Rubens de Faria e Souza, no Jardim Vergueiro, os cursos disponíveis de forma presencial são enfermagem, alimentos, eletrônica, eletrotécnica, mecânica e mecatrônica. A prova será aplicada no dia 4 de junho.
Já quem deseja estudar a distância pode se candidatar para os cursos de administração, comércio, desenvolvimento de sistemas, guia de turismo, secretariado e especialização em gestão de projetos. Na Etec Fernando Prestes há vagas presenciais na sede da unidade, no Jardim Paulistano, para os cursos de administração, finanças, contabilidade, design de interiores, edificações (20% on-line), informática, logística, segurança do trabalho (20% on-line) e turismo receptivo.

Na unidade descentralizada, na Escola Estadual João Clímaco de Camargo Pires, há vagas em administração, logística e recursos humano. Os cursos na modalidade a distância são administração, comércio, desenvolvimento de sistemas, guia de turismo, secretariado, transações imobiliárias e especialização em gestão de projetos.

Na Etec Armando Pannunzio, há vagas presenciais na sede, no Jardim Parada do Alto, para os cursos de administração, automação industrial e especialização em automação predial. Em Salto de Pirapora, há vaga para logística. Já os cursos na modalidade EAD são administração, comércio, desenvolvimento de sistemas, especialização em gestão de projetos, guia de turismo, secretariado e transações imobiliárias.

Fonte: Centro Paula Souza

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta