Qualidade de ensino de engenharia, agronomia e geociências em discussão

O Colégio de Entidades Nacionais (Cden) irá se reunir nos dias 7 e 8 de dezembro, em Brasília. A 2ª Reunião Ordinária irá tratar da qualidade de ensino de engenharia, agronomia e geociências, conforme adiantado pelo coordenador do colegiado, engenheiro Valmor Pietsch.

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Segurança (Sobes) teve o credenciamento renovado para integrar o Cden. Assim, a entidade permanece como órgão consultivo do Confea, em matérias pertinentes aos assuntos nacionais de interesse das profissões, bem como em assuntos relativos ao planejamento estratégico do Sistema e na política de formação de profissionais.

Em reunião ordinária do dia 20 de novembro último, o plenário do Confea decidiu suspender a realização da 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em função do cenário de incertezas e instabilidade decorrente da pandemia de covid-19. Agora, cabe à Comissão Organizadora Nacional acompanhar os desdobramentos da crise sanitária e propor nova data e formato para realização do evento em 2021, em Goiânia (GO).

Fonte: Confea

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta