Registro profissional agora pode ser solicitado pelo CreaNet

Para avançar na otimização do sistema operacional do Crea-SP, o atendimento passa por transformações que beneficiam os profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências, para facilitar e agilizar os serviços oferecidos. A novidade, agora, é que o serviço de registro profissional, que antes era realizado pelo atendimento web, foi transferido para o CreaNet, para trazer mais comodidade ao profissional. “A estratégia é prosseguir com a transformação da área tecnológica paulista, para nos aproximarmos daqueles que atuam nas profissões e simplificar o dia a dia de trabalho”, declarou a presidente do Crea-SP, Eng. Ligia Mackey.

O gerente de Atendimento e Experiência do Cliente do Crea-SP, Adm. Rodnei Dourado complementou explicando o motivo da mudança. “Essa modificação é só o começo do trabalho da equipe de atendimento do Conselho para este ano. A plataforma do CreaNet é mais leve, trazendo agilidade no preenchimento e tornando o sistema mais funcional”, disse.

Além dos benefícios citados, houve uma atualização na interface do sistema. Para acessar o CreaNet, basta procurar pelo ícone “Quero me Registrar” no site do Crea-SP ou entrar pelo link https://creanet1.creasp.org.br/index.aspx

Fonte: Crea-SP

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta