Vinicius Marchese Marinelli é empossado para o segundo mandato

Geral

Vinicius Marchese Marinelli é empossado para o segundo mandato

Em solenidade na sede da entidade, o engenheiro de Telecomunicações Vinicius Marchese Marinelli cumpriu as formalidades de posse para o segundo mandato na presidência do Crea-SP (2021-2023). Marinelli agradeceu, destacando que dará sequência ao processo de transformação digital que tornará o Crea-SP uma referência do setor público em relação à prestação de serviços.
Também tomaram posse os novos diretores da Mútua/SP, Eng. Eletric. Renato Archanjo de Castro, Eng. Civ. e Eng. Seg. Trab. Ronaldo Florentino dos Santos e a Engª Civ. e Engª Seg. Trab. Cláudia Aparecida Ferreira Sornas Campos (em participação virtual). “É uma honra estar aqui. Agradeço a confiança depositada pelo presidente do Crea-SP, que me motivou a aceitar esse desafio. Vamos colocar a Mútua ainda mais próxima dos profissionais”, afirmou o engenheiro Renato, ao tomar posse como diretor-geral para o triênio 2021-2023.

O novo diretor administrativo da Mútua, Ronaldo Santos, também fez uma ressalva a Vinicius Marchese, “que conheci no Sistema e com quem tenho amizade ao longo de anos. Quero destacar a gratidão enorme por ele e a todos que nos ajudaram na campanha. Espero que estejam com a gente durante a nossa gestão”, comentou.

Claudia Aparecida, a nova diretora financeira da Mútua, cumprimentou o presidente Vinicius Marchese e saudou toda a diretoria. “Podem ter certeza de que faremos uma Mútua moderna e mais profissional. O compromisso assumido pelo presidente Vinicius na campanha para o Crea-SP será o mesmo para a Mútua.”

Nova sede
Durante a Plenária foi aprovado, com base em chamamento público realizado, o prosseguimento dos trabalhos para unificação da sede do Conselho, no terreno da Barra Funda, também pertencente à autarquia. Vários conselheiros pediram a palavra e contribuíram para a discussão do processo administrativo. O Eng. Quim. e Eng. Seg. Trab. Balmes Vega Garcia, ao discutir questões formais em relação ao processo, destacou que “a grande maioria [do plenário] está a favor desse projeto, da ideia de ocuparmos nosso terreno da Barra Funda, para que tenhamos algo de que nos orgulhemos”. Parabenizando o Presidente Vinicius pela iniciativa de resolver um problema que vem se arrastando há décadas. Todas as dúvidas foram esclarecidas pelo presidente Vinicius Marchese (foto acima), pelo superintendente Jurídico, Holmes Naspolini, e pelo coordenador da Comissão de Obras, Reformas, Avaliações e Ampliações do Crea-SP, Eng. Civ. e Eng. Mec. Clovis Sávio. “Precisamos de uma nova estrutura que atenda às necessidades do Conselho. com otimização e eficiência na prestação dos serviços, além de representar economia operacional”, explicou o presidente do Crea-SP.

Fonte: Crea-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *