Crea-SP Jovem abre inscrições para X Encontro Estadual

No ano em que completa 10 anos de atividades, a Comissão Permanente Jovem do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (Crea-SP) se prepara para o X Encontro Estadual Crea-SP Jovem, a ser realizado no dia 5 de outubro (um sábado), no Centro Técnico-Cultural do Crea-SP, na capital (Avenida Angélica, 2.364, Consolação).

O tema deste ano é “Engenharia 4.0” e o evento contará com palestras sobre empreendedorismo, pesquisa e inovação, uso de drones na Engenharia, impressora 3D, Movimento AgTech e IBM Watson.

Pelo segundo ano consecutivo, haverá entrada solidária no Encontro, na qual o participante entrega 1 Kg de alimento não perecível, destinados a instituições beneficentes.

Em Sorocaba

O público alvo desse evento é composto por jovens estudantes ou recém-formados nos cursos de nível superior abrangidos pelo Sistema Confea-Crea. O credenciamento inicia às 8h e o término é previsto para as 18h.

De forma inédita em 2019, as Associações que compõem o Colégio de Entidades Regionais de São Paulo (CDER) agruparão todos os interessados em participar do evento recebendo e informando as inscrições ao Conselho.

A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba (Aeas) é uma das credenciadas em receber as inscrições. No site do Crea-SP, o jovem profissional terá a sua inscrição redirecionada para o endereço de e-mail da Associação mais próxima da sua residência.

O participante deverá enviar à entidade seus dados pessoais: nome completo, CPF, e-mail, telefone celular, cidade de origem e área de formação.

No caso dos inscritos na Aeas, haverá disponibilidade de transporte para associados regulares. Mais informações entre no site do Crea-SP.

Fontes: Crea-SP e Aeas

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta