Crea-SP sedia Seminário Internacional do Sistema Confea/Crea

Quer ampliar seus conhecimentos sobre inovação, infraestrutura e futuro sustentável? Então, participe do 1º Seminário de Capacitação Internacional do Sistema Confea/Crea que será gratuito, com tradução simultânea e ainda terá certificação. O evento acontece na próxima segunda-feira (29), às 18h, no Crea de São Paulo (Av. Angélica, 2364) , onde profissionais brasileiros e representantes da sociedade mais antiga de engenheiros civis dos Estados Unidos, a Sociedade Americana de Engenheiros Civis (ASCE, participarão de uma rodada de debates sobre mercado de trabalho. “Avançar rumo a um intercâmbio internacional de capacitação para os profissionais do Sistema é um dos principais objetivos da atual gestão do Confea”, afirma o presidente Vinicius Marchese.

Marchese reitera o compromisso de promover incentivos para os profissionais que integram o Sistema. “Será uma oportunidade única de aprimoramento de habilidades e uma grande chance para ampliar perspectivas e fazer bons contatos profissionais, levando em consideração que a Sociedade Americana de Engenheiros Civis, a ASCE, é um fornecedor líder de conferências técnicas e de educação continuada, além de ser o maior editor mundial de conteúdos de engenharia civil e uma fonte autorizada de normas que protegem o público”, salienta.

 

Clique aqui e faça sua inscrição gratuitamente 
Há opções de participação presencial e online
A anfitriã do seminário e presidente do Crea-SP também reafirma o comprometimento com a atualização profissional. “A capacitação é uma prioridade para a nossa gestão, pois é o melhor caminho para a valorização profissional. A promoção do 1º Seminário de Capacitação Internacional do Sistema Confea/Crea está alinhada com esse propósito e ainda com outra questão que levamos muito a sério aqui em São Paulo e no Sistema como um todo: a integração com outras entidades. Entendemos que essas parcerias permitem uma troca de experiências muito valiosa para todos os envolvidos”, destaca Lígia Mackey, ao motivar a participação dos engenheiros. “Nesse sentido, promover essa capacitação com a ASCE, que é referência internacional na área, é um marco, porque mostra que nós também podemos e devemos ultrapassar fronteiras entre países. Acredito que os profissionais brasileiros podem aprender muito com os norte-americanos e vice-versa.”

 

Confira a seguir o perfil de cada palestrante e o resumo dos conteúdos que serão debatidos:

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta