USP oferece MBA em Gestão e Tecnologias Ambientais

Por meio do Programa de Educação Continuada da Escola Politécnica (Pece), a USP programa para outubro o início do MBA –EAD, em Gestão e Tecnologias Ambientais. O curso de especialização à distância tem por objetivo capacitar profissionais de diferentes áreas da engenharia e das áreas afins, a atuar na gestão ambiental em todos os tipos de organizações.
O MBA é destinado principalmente aos engenheiros, mas também visa empresários, executivos, tecnólogos e outros profissionais de nível superior interessados em aprofundar seus conhecimentos nessa área. A sustentabilidade ambiental é hoje uma das maiores preocupações para o desenvolvimento da humanidade, tanto em relação aos aspectos social, político e econômico, quanto, principalmente, em relação aos aspectos técnicos.
Esta nova realidade faz com que todos os segmentos ativos da sociedade tenham que buscar formas para controlar ou preferencialmente prevenir os impactos ambientais decorrentes de suas atividades.

A matrícula somente será considerada efetuada mediante o nosso recebimento de todos os documentos necessários acima mencionados. Para mais informações acesse https://pecepoli.com.br/PT/eAB/

 

Fonte: USP-SP

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta