PL n.º 9.818/2018 – Nota Oficial – Crea-SP

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) continua mobilizando os profissionais da área tecnológica para a aprovação do Projeto de Lei 9.818/2018, que revoga a prerrogativa do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) de definir como exclusivas atividades que sempre foram desempenhadas por várias outras modalidades profissionais.

Para falar sobre o assunto, o presidente do Crea-SP, engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, assina artigo publicado hoje no blog mantido pelo repórter Fausto Macedo no site do jornal “O Estado de S. Paulo”, sob o título “Proteção das atribuições profissionais”.

Também nesse sentido, na última sexta-feira, 11 de maio, o autor do referido projeto visitou o Crea-SP para reforçar o apoio mútuo à pauta de grande interesse dos profissionais e da sociedade.

Com esse posicionamento, o Crea-SP reafirma a importância de que todo profissional habilitado possa exercer suas atribuições dentro das atividades técnicas de seu conhecimento para, assim, garantir segurança à sociedade.

Participe da enquete, clique em “Concordo” e ajude a proteger as suas atribuições profissionais:.

 

Fonte: Crea-SP

Notícias Relacionadas

Deixar uma resposta